Mundo Dos RPG's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG Empty[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
Sistema de Jogo:

Após Escolher Uma Família, Você terá que fazer um teste, lutar contra um guardião, geralmente será o Guardião da Chuva ou Da Tempestade. Você não estará sozinho, pois há vários novatos querendo entrar na família.Após você terminar o Teste, você irá completando missões, para passar de Nível,e de acordo com os níveis, você irá poder acrescentando Box,Técnicas e Melhorias para seu atributo. Cada família tem o seu devido teste, então não há um teste específico pra mim postar aqui.

Levels:
1-50 XP
2-250 XP
3-500 XP
4-1000 XP
5-1500 XP
6-2000 XP

E Então continua.......

Famílias Disponíveis: Vongola,Miliefore,Shimon e Varia õ/
Bom sei que não é uma das melhores ideías mas até que pode funcionar.....

Às Missões Variam de Acordo com o nível delas;

Rank E- 50 XP, e 50 Yens.
Rank D- 80 XP e 100 Yens
Rank C-120 XP e 150 Yens
Rank B-150 XP e 200 Yens
Rank A- 200 XP e 250 Yens
*Rank S-300 XP e 800 Yens
*Rank SS- 500 XP e 1500 Yens
*Rank SSS- 750 XP e 2000 Yens

PS: Às missões marcadas com um *, significa que o player deverá ser um Guardião para realiza-lás, ou ter um Level de 25 ou Superior.

Bom, por enquanto é isso, e eu me responsabilizarei pelo RPG.

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG EmptyRe: [Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
Como que o Fórum ainda está em construção. Irei ver isso futuramente ok. Depois que o forum tiver pronto.

Eu aceito essa ideia mais precisa ser os outra da staff

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG EmptyRe: [Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
Elabore melhor o rpg. Como será a trama? Você irá se basear no mangá para fazer as tramas?
Como será o sistema de missões? As missões podem ser feitas individualmente ou em grupo? Terá um momento ápice do rpg? E se tiver, o que irá acontecer depois? O RPG será em temporadas ou permanente?

É com essas perguntas que você elabora um rpg bom.

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG EmptyRe: [Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
Sim, me basearei no mangá para fazer à treama, depois de algumas missões, seguirei algumas missoões do mangá.
Haverá um momento ápice: O Teste Para Guardião
O RPG Será permanente.

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG EmptyRe: [Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
Vamos fazer um período de testes, pra ver como o rpg se sai. Se tiver movimento, ele fica.

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG EmptyRe: [Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
Començando o período de teste.

description[Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG EmptyRe: [Sugestão]Katekyo Hitman Reborn RPG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder